AC/DC na SONY MUSIC PUBLISHING


AC/DC na SONY MUSIC PUBLISHING

É com grande entusiasmo que recebemos a lendária Banda de rock  AC / DC na família da Sony Music Publishing.
 
A SMP e a australiana “Alberts” unem forças para continuar a aumentar a lenda de um dos grupos mais influentes das últimas décadas em todo o mundo. Os sucessos intemporais dos AC / DC são incontáveis: “Highway to Hell”, “Back in Black”, “Thunderstruck”, “You Shook Me All Night Long” ou “TNT” são apenas alguns deles.
 
Além disso, damos as boas-vindas ao catálogo de Vanda, Young e Wright, a lendária equipe australiana de composição e produção por trás de sucessos como “Love Is In The Air”, “Yesterday’s Hero” e “Standing in the Rain” de John Paul Young; ou “Friday on my Mind” e “Good Times” do The Easybeats.

Queen: 1976 Somebody To Love – Freddie’s Greatest Hit? (Episode 9)

Depois do incrível sucesso de “A Night At The Opera” e “Bohemian Rhapsody” todos os olhos se voltaram para so Queen para ver o que eles fariam a seguir. Enquanto Freddie Mercury trabalhava na sua próxima composição, a inspiração veio de um dos melhores cantores do mundo. Brian e Roger tornaram-se num coro gospel.

QUEEN

Os míticos QUEEN assinalam o seu 50º aniversário com a reedição em vários formatos do disco “Greatest Hits”.A coletânea “Greatest Hits” (1981) dos Queen é o disco mais vendido de sempre no Reino Unido, além de ser o 3.º disco que se manteve durante mais semanas no top de vendas britânico.

PEDRO ABRUNHOSA recebeu a Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro

PEDRO ABRUNHOSA
Enquanto grava aquele que será o seu próximo disco de estúdio, na passada 6.ª feira, o músico Pedro Abrunhosa recebeu a Medalha Municipal de Mérito – Grau Ouro, em cerimónia que decorreu nos Jardins do Palácio de Cristal, vendo assim reconhecido o seu contributo continuado para o prestígio da cidade do Porto. Esta insígnia foi atribuída por unanimidade por todas as forças representadas no Executivo e na Assembleia Municipal da Câmara daquela cidade.

Sérgio Godinho recebe Medalha de Mérito Cultural

Sérgio Godinho recebeu pelas mãos do Primeiro-Ministro António Costa e da Ministra da Cultura “Medalha de Mérito Cultural”

“Nunca recusei medalhas, condecorações, prémios. Sempre os achei um reconhecimento do “outro lado”, dos trabalhos que aos anos tenho vindo a desenvolver (no caso das canções, 50 anos – eu próprio me espanto com isso). Em 1995 ou 96, tinha recebido a “Ordem da Liberdade”, juntamente com alguns companheiros de estrada, também combatentes pela liberdade, cá ou no exílio. As duas frentes de um mesmo combate.
E agora, esta “Medalha de Mérito Cultural”, ainda por cima ligada ao 25 de Abril (que melhor correspondência?), é de facto uma recognição de todo um labor de anos. Só posso dizer “obrigado”, encontramo-nos todos ao virar da esquina.”

Fotos de Clara Azevedo