YUNGBLUD lança hoje o seu terceiro álbum de estúdio, homónimo

yungblud


YUNGBLUD lança hoje o seu terceiro álbum de estúdio, homónimo

Já foi revelado o vídeo oficial do tema Tissues

Hoje o aclamado e premiado músico YUNGBLUD lança o seu muito aguardado terceiro álbum de estúdio, YUNGBLUD. Oiça AQUI.

Este álbum de estúdio assinala o início de uma nova era entusiasmante para o artista, incluindo canções já favoritas dos fãs como The Funeral, Don’t Feel Like Feeling Sad Today e Memories ft. Willow, que ultrapassou 1 milhão de streams na semana de lançamento. O álbum tem tido uma excelente receção da crítica de todo o mundo, e é lançado com o vídeo oficial do seu último single, Tissues – também lançado hoje.

YUNGBLUD diz sobre o vídeo de Tissues, que foi filmado em Londres e realizado por Charlie Sarsfield: “Esta é uma nova era para YUNGBLUD, eu queria dançar, queria mexer-me e queria personificar no vídeo o que esta canção significa. É felicidade e euforia e é deixar tudo ir.” A nova canção contagiante inclui um sample de Close To Me dos The Cure, que foi pessoalmente aprovado pelo vocalista da banda, Robert Smith.

Veja o vídeo oficial de Tissues AQUI.

Raramente aparece um artista como YUNGBLUD, que inegavelmente se tornou o símbolo rock’n’roll da Geração Z. Advogando, desde o início do seu percurso e sem medo, pelos esquisitos, loucos e marginalizados do mundo, YUNGBLUD acumulou legiões de fãs dedicados, que se aglomeram nos seus espetáculos esgotados todas as noites e gritam cada palavra das suas canções como se as suas vidas dependem disso. Com colaborações de lendas do rock como Mick Jagger, Ozzy Osbourne, Steve Jones e Dave Grohl, a trajetória de YUNGBLUD parece mais brilhante e emocionante do que nunca.

YUNGBLUD está disponível em todas as lojas e plataformas digitais.

O alinhamento de YUNGBLUD:

  1. The Funeral
  2. Tissues
  3. Memories ft. Willow
  4. Cruel Kids
  5. Mad
  6. I Cry 2
  7. Sweet Heroine
  8. Sex Not Violence
  9. Don’t Go
  10. Don’t Feel Like Feeling Sad Today
  11. Die For A Night
  12. The Boy In The Black Dress